Pesquisar Neste blog

SOCIO TORCEDOR

Nenhum comentário :
PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR


    O programa sócio torcedor da Ponte Preta do Olho D'Água consiste num projeto feito exclusivamente para arrecadar fundos para o nosso querido time. O programa sócio torcedor tem como objetivo comprar a cada ano bolas, redes e principalmente um uniforme completo profissional para que o nosso time de um show dentro de campo e também prevê brindes para os sócios, que vão ganhar uma camisa personalizada da Ponte Preta.
    Quem se interessar em fazer parte desse grande projeto que enfim esta se tornando realidade é so ligar para o número, 083-96293336 , mandar e-mail para pontepretadoolhodagua@gmail.com ou falar com SOUZA nos jogos da Ponte Preta.
    O valor necessário para ser Sócio torcedor é a partir de apenas R$ 10,00 reais por mês, um valor insignificante diante da ajuda que o nosso time vai receber. Todos os meses os sócios receberão um relatório com uma planilha informando todos os gastos e arrecadações ate o mês anterior.
os sócios receberam uma carteirinha como essa que sera usada para receber a camisa da torcida.

    Torcida da Ponte Preta do Olho D'Água, nós sabemos que vocês amam o time e que com certeza vão colaborar com esse projeto que vai transformar a ponte peta no time amador mais famoso da Paraíba, vamos juntos mudar o futebol amador da nossa região e trazer de volta a torcida para junto do time.


Nenhum comentário :

Postar um comentário